Pholia Magra

Muitas pessoas tem buscado conquistar um corpo mais magro, livre do excesso de gordurinhas.  Independente dos motivos que levam estas pessoas a ingressar nesta busca, o certo é que, cada vez mais, surgem recursos com promessa de facilitar o processo.

Uma das Sensações do momento é a Pholiamagra, também conhecida como Porangaba. Ela é conhecida como a erva anti-barriga. Sendo um medicamento fitoterápico, a promessa é de que ela pode proporcionar uma maior queima de gordura, principalmente, de gordura localizada no abdômen.

Como já venho escrevendo, reiteradas vezes, não existem fórmulas mágicas. Vou exemplificar para deixar bem claro o quero dizer. 

Recentemente estava lendo sobre o assunto e deparei-me com o seguinte argumento: 

"...não há na literatura notícias de efeitos colaterais nem de problemas se combinada a outros medicamentos - diz a nutricionista funcional P. D. H., que receita a pholiamagra há quatro meses para seus pacientes. Um deles é a enfermeira G. E. M., que está muito feliz com os três quilos que perdeu no último mês, combinando dietaexercícios físicos e Pholiamagra...

Bem, não é preciso dizer que se você fizer dieta e exercícios físicos irá emagrecer, independente de qualquer recurso que você estiver utilizando.  Além disso, o preço deste produto é bastante salgado.

Modismos a parte, o que funciona mesmo é exercício físico regular e uma dieta adequada. Se algumas cápsulas de fitoterápicos ajudarem, desde que avaliada a necessidade e possibilidade de uso, qualquer ajuda é sempre bem vinda.
 Galera, o que vale mesmo é você correr atrás!

Prof. Gil